sábado, 8 de fevereiro de 2014

"miró" o irrevogável sem vergonha...

Os últimos dias têm sido muito preenchidos por discursos do irrevogável paulinho das feiras... Não consigo suportar aquele tom de voz e a jactância com que fala sempre. Agora, foi o gasparzinho que , num livro da super independente jornalista (???) Maria João avidez ( o iPad não quer pôr o nome certo da senhora e eu não estou para o contrariar .... ), vem falar do que toda a gente já sabia, a sua incompatibilidade com o paulinho... Parece que considera a  ministra das finanças " única" e que foi ele, gasparzinho , que se ofereceu para ajudar a fazer o programa do passos... Esta mixórdia cheira mal...  que tresanda... Não li, não leio nem lerei o livro do gasparzinho. Já me roubou o suficiente para lhe dar mais uns euros a ganhar... Limito-me a falar do que ouvi os submissos jornalistas e comentadores da praça dizer. Claro que os defensores do irrevogável já vieram a terreiro, tecendo elogios à sua acção e criticando o outro por falta de solidariedade para quem ainda está em funções... Decididamente , os deuses devem estar loucos... A sensatez e a razão abandonaram este país, devem ter emigrado como mandou o passinhos. Então, há alguém mais traiçoeiro  e indigno de qualquer réstea de dignidade que o irrevogável? Sempre que a sua figura aparece , lembro-me do Mefistófoles, a personagem maldita de Fausto... 
Mas, a única certeza que tenho, neste momento é que rejubilarei , de alegria, no dia em que estas personagens desaparecerem. Isto, se ainda por cá andar. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

deixe a sua nota aqui...