domingo, 24 de setembro de 2017

Notas junto ao mar

o sol ainda aquece na praia. O vento sopra de mansinho. O mar agita- se, revolto, mas deixou as pedras a descoberto . Pedras e rochas de todos os tamanhos e formas. Aproveito os raios de sol , o calor, o iodo que se me cola à pele e tanta falta me faz . Lá em cima , no meu refúgio, o calor não é tanto mas os passaritos , com o seu esvoaçar em bandos compensam a aragem fresca dos pinheiros que me rodeiam .
Hora de regressar a casa, de voltar ao cimento urbanizado, ao movimento citadino, aos cuidados rigorosos de medicação , já que a saúde parece gostar mais de praia , de paz, de silencio humano e sons da natureza !
Aqui, controlar os diabetes e a tiróide é mais fácil. Não me perguntem as razões que não sei explicar, mas que algumas existem ,não duvido !
Tenho de reflectir sobre isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixe a sua nota aqui...